O presidente da Câmara de MarÃlia, Eduardo Nascimento, recepcionou o vereador bauruense, Marcelo Roberto Afonso (Patriota), nesta quarta-feira (11), em visita aos restaurantes "Nosso Prato", nas zonas norte e sul da cidade.
O objetivo da visita do parlamentar era de conhecer o projeto desenvolvido aqui e levar a ideia para a cidade vizinha.
Afonso veio acompanhado do Chefe de Gabinete da prefeitura, Rafael Lima, da equipe da TV Câmara de Bauru e seus assessores.
O primeiro local apresentado pelo presidente da Câmara de MarÃlia foi a unidade da zona sul, localizada na avenida Durval de Menezes, 768, no bairro Nova MarÃlia.
Em seguida a comitiva bauruense e Nascimento, seguiram para a zona norte, na rua Dr. Arnaldo de Toledo Barros, 700, no Jardim Santa Antonieta, onde está a segunda unidade do restaurante.
O Nosso Prato serve 400 refeições diárias, sempre a partir das 11h até às 14h. O cidadão paga R$2,00 para ter um almoço completo, com direito a sobremesa e suco.
O municÃpio arca com 100% dos custos do Nosso Prato. As duas unidades juntas consomem, aproximadamente, R$160 mil, por mês.
Uma empresa terceirizada (MR) é quem produz , organiza e serve toda a alimentação nas duas unidades, sob orientação de nutricionistas.
"Enquanto integrante do Legislativo, nossa proposta é de sempre levar ideias para o municÃpio (Bauru). Nós temos também o Bom Prato (estadual) mas vejo a necessidade de Bauru adotar esse sistema do Nosso Prato. MarÃlia serve como referência e vamos levar essa proposta. É um projeto social muito importante e espero que a prefeita (Suelen Rosin), se sensibilize, e traga o Nosso Prato para Bauru", disse Afonso.
O presidente da Câmara de MarÃlia, Eduardo Nascimento, destacou a importância da "troca de experiências" de interesse da população.
"É sempre importante esse intercâmbio, essa troca de experiências entre as cidades da nossa região. Prova disso é o Nosso Prato, que o vereador Marcelo Afonso quer levar para Bauru. Pra gente é um motivo de satisfação, pois trata-se de polÃtica pública, um projeto de grande alcance social e que serve de modelo para outras cidades".
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de MarÃlia
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário