Requerimento 1886/2022 aprovado na Sessão Ordinária, dessa segunda-feira (21), solicita informações se o convênio 806963/2014, referente à reforma Poliesportivo “Waldemar Moreira”, ainda está em vigência e também sobre a retomada da revitalização do espaço. A reforma da obra foi iniciada no ano de 2014 e até o presente momento não foi entregue à população.
Importante ressaltar que no início de 2021 a obra foi retomada e a empresa vencedora do certame de licitação foi a empresa EPC Construções, porém não foi finalizada e a empresa supracitada realizou acordo para finalizar o contrato com a Prefeitura de Marília.
O requerimento do vereador solicita ainda cópias do contrato de licitação com a empresa EPC Construções, e o motivo da paralisação da obra detalhada, além de informações se o convênio ainda está de fato em vigência e a previsão de entrega da reforma para a população.
“No início de 2021, fui visitar à obra, mas logo após, a empresa e a prefeitura reincidiram o contrato e mais uma vez a obra foi paralisada. Ou seja, são oitos anos que o espaço está em reforma e a obra não é finalizada. Parece piada, não? Mas infelizmente não é. É dinheiro público jogado fora. A Cancha de Malha que utilizamos em 2019 para realização dos Jogos Abertos está totalmente destruída e as periferias da cidade estão abandonadas e sem espaço de lazer e esporte”, disse indignado.
Ainda segundo Nascimento o bairro Santo Antonieta necessita de um espaço de esporte e lazer para a comunidade.
“A comunidade do Jardim Santa Antonieta merece a reforma deste espaço, pois são oito anos de espera pela melhoria. Além de que, o espaço seria de grande valia para diversão e prática esportiva dos moradores da região”, finaliza.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário