Post Page Advertisement [Top]

Requerimento do vereador Eduardo Nascimento solicita levantamento topográfico de área abandonada pela Prefeitura

 Requerimento do vereador Eduardo Nascimento solicita levantamento topográfico de área abandonada pela Prefeitura

Requerimento de autoria do vereador Eduardo Nascimento, a ser votado nesta segunda-feira (6), solicita da Prefeitura de Marília levantamento topográfico da Avenida do Pombo, via expressa que interligava a antiga rodoviária à rodovia do contorno, no trecho que compreende as quadras entre as ruas Almirante Tamandaré e Rua Santa Cecília, especificamente entre os edifícios do CDHU.



O objetivo do documento é a comprovação de que houve preservação do trecho viário da citada avenida neste trecho, ou ocorreu redução de sua largura que abrigaria a avenida, canteiro central e calçadas, permitindo que estas áreas, uma vez comprovada sua descaracterização, possam servir como sistema de lazer aos condomínios, ou área a receber paisagismo público-privado, acabando com este abandono de mais de meio século no centro da cidade.

“ Quero lembrar a todos que a área supracitada vem recebendo o Parque Terra Sollarium, embargado pelo poder público. E reiterar que o poder público não cuida desta área, nem permite que investidores cuidem, estando este trecho com mau cheiro provocado pelo lançamento de esgoto, mato alto, alagamento em dias chuvosos, além de riscos de queda de pessoas e animais, uma vez que as tubulações e canais estão abertos e expostos”, explicou Nascimento. 

O vereador comentou ainda que há um mês fez um requerimento solicitando informações sobre a demora da resposta por parte da Prefeitura de Marília para uma empresa interessada no Programa Adote uma Praça (via expressa do Pombo) e para surpresa de todos, o pedido foi negado com a desculpa do período eleitoral, mas em março de 2022 enviaram para Câmara de Marília um projeto de doação de uma área para telefônica. 

“ A cidade está perdendo investimento, a cidade está perdendo empregos e obras que vão beneficiar toda a população, principalmente a população de baixa renda. E o prefeito e os seus assessores se dão ao luxo de embargar a obra, isso é inadmissível. A verdade é que para essa administração a lei só vale para alguns e minha função como vereador é fiscalizar a administração e lutar por melhores condições de vida para o povo de Marília”, finaliza. 

Foto: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]